Vídeo: Mesmo atingida com quatro tiros, advogada consegue desarmar cliente que não quer honrar dívida


Uma advogada de 27 anos foi baleada com quatro tiros por um cliente dentro do próprio escritório, em um shopping de Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem entra no escritório e logo saca a arma. A advogada, Nayara Gilda Gomes, tenta impedi-lo e entra em confronto corporal com ele, que segue tentando atingi-la.

Veja o vídeo:

De acordo com o portal Metrópoles, a Secretaria de Estado do Governo informou que Nayara conseguiu desarmá-lo, mesmo tento levado quatro tiros. Ele tentou fugir em seguida e foi detido por militares do program Segurança Presente e levado para a 134 DP, onde foi preso por tentativa de homicídio.

Nayara foi internada com um dos pulmões e as duas mãos baleadas e seu estado é estável. Ela chegou a divulgar um vídeo identificando o homem como Diego Dourado. De acordo com o que conta, ele deve cerca de R$ 160 mil, já que um dos processos seria um inventário, de valor alto.

Ela também explica que em dezembro do ano passado ele tentou revogar a procuração na tentativa de não pagar e que ela precisou pedir para que o juiz destacasse os honorários dela quando o processo saísse.

“Ele chegou no meu escritório dizendo ‘vim revogar minha procuração’ e apontando a arma para mim”, relatou ela, que tem dois filhos, de 6 e 2 anos.