Vice-prefeito, Defesa Civil, equipes do Social, Planejamento e Infraestrutura visitam localidades atingidas pelas fortes chuvas em Simões Filho 


Nas últimas 24 horas, a cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ultrapassou o volume esperado para todo o mês de dezembro.


O vice-prefeito e postulante à sucessão, Sid Serra (PSDB), além do secretário de Infraestrutura, Gabriel Marques, equipe da Defesa Civil, técnicos da Secretaria de Planejamento e Habitação e a secretária de Desenvolvimento Social e da Cidadania, Andrea Pereira e equipes estiveram presentes em diversos pontos atingidos pelas fortes chuvas, visitando e vistoriando ao longo do dia.

Entre essas  localidades mais atingidas pela chuva, estão Góes Calmon e Palmares que registraram o volume de 100mm e Cia/Centro, 45mm. Segundo o Centro Nacional de Monitoramento, a cidade está em alerta amarelo, ou seja, risco “moderado” de possíveis ocorrências, com ventos intensos, e velocidade que pode variar entre 60 e 100 km/h.

Vale lembrar que, as equipes da Defesa Civil segue em prontidão e em caso de emergência, o cidadão deve ligar para o órgão através dos números: 99661-0999 ou 3296 9216 e seguir para um local seguro até a chegada da equipe técnica especializada.

durante postagem nas redes socias, o vice-prefeito do município, Sid Serra alertou que  a cidade está sendo atingida por fortes chuvas, mas todas as pastas estão em campo,  vistoriando as localidades, acompanhando às famílias, monitorando o território e dando a  parcela de contribuição para amenizar os efeitos negativos.