Prefeito Dinha confirma decoração da “Vila Natalina” em Simões Filho


A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana da Grande Salvador, vai iniciar oficialmente, à montagem e instalação das decorações de Natal que farão parte do cenário natalino na cidade, o anúncio foi feito pelo prefeito Diógenes Tolentino, na noite desta quarta-feira 17, durante lançamento do novo Programa Família Cidadã. Além disso, Dinha confirmou, o pagamento do 13º salário para os servidores público municipal, até dia 20 de dezembro. Com isso, a população poderá prestigiar a partir dos próximos dias a decoração especial “Vila Natalina”, que será montada na Praça da Bíblia, no Centro, e em alguns bairros da Cidade e estará disponível até o final de dezembro podendo até se alongar.

 

A celebração de Natal leva para as ruas de muitas cidades o colorido das luzes que enfeitam casas, ruas e árvores. Em Simões Filho, não poderia ser diferente, montada na gestão do Prefeito Dinha Tolentino no ano de 2017, o projeto foi aprovado pelos munícipes pela ornamentação que encantou a todos os simõesfilhenses.

Pela quarta vez, o evento vai resgatar a importância do Natal e levar as famílias à Praça para assistir espetáculos e aproveitar de todos os espaços, trazendo a memória o significado do Natal, que é o nascimento de Jesus.

Assim como outrora,  a vila terá a exposição de Casa do Papai Noel, Presépio, Reis Magos e Anjos. Para aflorar ainda mais a magia no Natal, uma programação especial que deve ser divulgada nos próximos dias, envolverá apresentações de corais, companhias de teatro, orquestras e muitas surpresas.