“O sonho dele já acabou”, afirma Vereador Genivaldo Lima sobre a pré-candidatura de Joel Cerqueira


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/marcos-simoes-217735983/o-sonho-dele-ja-acabou-afirma-vereador-genivaldo-lima-sobre-a-pre-candidatura-de-joel-cerqueira” ][/soundcloud] Com um discurso motivado de que a aquisição do ex-vereador Orlando de Amadeu configura um potencial reforço ao grupo da oposição, o Vereador Genivaldo Lima (DEM), em entrevista à equipe de reportagem na manhã desta terça-feira, declarou que o ‘projeto do PT já teve seu prazo de validade esgotado’; caso que ainda de acordo com ele, é natural as pessoas deixarem a Legenda em Simões Filho.

Sem papas na língua como de costume e sempre afirmando ter uma postura no Legislativo que se baseia em uma condução pacífica, apesar das divergências partidárias, o parlamentar acirrou mais uma polêmica que de ‘forma velada’ contribui para ampliar uma queda na popularidade do Presidente da Câmara; que é um dos prefeituráveis pela bancada governista.

“O sonho dele já acabou. Ele afirma que é pré-candidato a prefeito ou vice; coisa que eu não acredito. Joel Cerqueira na verdade, futuramente vai chamar seu grupo e vai recuar e ser pré-candidato a vereador. Não tem outro sentido pra ele; a não ser vereador”, afirmou Genivaldo Lima.

O parlamentar revelou que a oposição tem seus contatos e que o PSD já estaria batido o martelo; sobre uma possível chapa entre o PSD e o PP. “O PT não terá nem prefeito; nem vice e será coadjuvante mais uma vez”, ironizou o vereador.

Com resquício de vanglória, Lima em entrevista externou que Orlando de Amadeu é uma figura que abandonou a presidência do PT no município para ajudar a oposição; configurando um grande reforço, além de cerca de mais 7 pré-candidatos a vereança que estariam desligados do PT para marchar do lado oposicionista.

Ainda de acordo com Genivaldo Lima, a realidade confirmada de que o PT está diluído em Simões Filho; é a leitura dos pré-candidatos que juntos somam mais de 3 mil votos que saíram do PT. “Hoje o PT realmente testado só restou Joel”, afirmou.

Conforme a avaliação de Genivaldo, a ida do ex-vereador Orlando para a oposição; não caracteriza como uma ‘traição’. “Todos tem que procurar sua melhoria e o melhor lugar para está”, concluiu.