Loja de artigos importados oferece 40 vagas de emprego em Simões Filho; confira


A loja de artigos importados “Mansão Imports” estará inaugurando sua mais nova filial em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) no próximo mês de setembro. Para isso, uma seleção para contratação de 40 funcionários que irão compor o quadro de pessoal da loja será realizada.

A Mansão Imports chegará em Simões Filho com uma estrutura completa e sofisticada, contanto com uma galeria de 24 boxes, além de uma grande variedade de produtos como: celulares e assessórios, bolsas; roupas fitnes, material esportivo, relógio, moda adulto e infantil, óculos, maquiagem, videogames e jogos, som automotivo, bonés, brinquedo entre outros.

Para participar da seleção, que deve ser iniciada ainda neste final de agosto, os candidatos terão que participar das etapas divididas em análise curricular e entrevistas. Vale salientar que é necessário Ensino Médio completo, e experiência de um ano na área desejada.

As oportunidades são para as áreas de Gerente Geral; Operador(a) de Caixa; Conferente; Técnicos em Relógio; Técnicos em Celular e Vendedor(a). Os interessados poderão enviar currículo com foto através do o e-mail:

[email protected] ou entregar currículo pessoalmente de segunda à sábado, das 7 às 18h, na Madeireira Caruaru ou na própria loja Mansão Imports, localizada na Avenida Washington Luiz, 421, ao Lado do Hospital Municipal.