Jovem de Simões Filho realizará evento e pede ajuda para custear tratamento de doença em São Paulo; confira


Foto: Reprodução Facebook

A história da jovem Sâmela Ferreira, 25 anos, moradora da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), desde o seu nascimento sofre com uma doença chamada Hemangioma e durante todo esse tempo ainda tem achado “força para sorrir”, já que o sofrimento tem sido insuportável. É mais uma caso em que a esperança busca o caminho da solidariedade. Com a expectativa de ir à capital paulista buscar o tratamento e, consequentemente, exterminar a dor que tanto lhe afeta, a jovem necessita de ajuda financeira para custear as despesas da viagem e tratamento. Para proporcionar um sorriso no rosto e trazer mais felicidade a Sâmela, que embora sofrendo, é uma guerreira, um “Festival de Música Beneficente” está sendo organizado.

O evento de cunho social, a “FEIJOADA DA SAMY”, será realizado no sábado, 26 de novembro, a partir das 12h, no Clube União, localizado na Quadra 01, do CIA I. De acordo com a jovem, a médica indicou o Hospital A.C. Camargo. A Unidade de Saúde é exclusiva e especialista no Brasil para tratamento da doença.

O diagnóstico da doença que está definida como um tumor benigno causado por um crescimento anormal de vasos sanguíneos, poucas semanas após o nascimento, pode ser identificado uma manchinha vermelha, no caso da Sâmela Ferreira, o tumor surgiu na sola do pé esquerdo. A tendência é que a doença aumente de tamanho de acordo com um tempo, mas ainda conforme os especialista, ela também desaparece em um período da infância.100

A Hemangioma – anomalia vascular, grupo que inclui também as malformações vasculares, atualmente ainda estão sendo identificadas as causas do hemangioma, mas a ciência acredita que ela possa ter um componente genético, em geral, o problema se origina de um mau funcionamento de células que participam da formação vascular do bebê nas primeiras semanas de gestação.

Corrente de Solidariedade – Apesar do sofrimento, a história de vida conquistou grandes vitórias

Apesar do sofrimento, Sâmela Ferreira conquistou ao longo da vida, grandes vitórias, uma delas é o nome da sua mãe, Vitória Régia, moradora do bairro Simões Filho 1, que a pouco tempo, após cerca de 30 anos, encontrou a sua mãe biológica, após ser adotada por uma família de pessoas que com muito amor de Cristo a acolheu. Após a felicidade de conhecer a sua avó, dona Margarida, a esperança da jovem é que a população da cidade abrace a causa e ajude a realizar o tratamento em São Paulo.

Na capital paulista, a jovem necessita realizar um procedimento a lasar chamado “Dye Laser”. O tratamento é recomendado para o tratamento dos hemangiomas nos maiores centros especializados do mundo. É um equipamento produzido com alta tecnologia para atingir a eficiência máxima no tratamento e de acordo com especialistas, é o mais eficiente no clareamento e o mais seguro na preservação da pele.101

Recentemente, Sâmela esteve com o seu esposo, o cantor Zilmac Paixão,  conhecido como Mac Makera, na rádio Simões Filho FM 87.9, onde o radialista Jairo Mascarenhas, como sempre e durante mais de duas décadas dar a oportunidade aos moradores da cidade a contar suas histórias e sofrimentos, mas que pelo poder da união do povo simões-filhense, na maioria das vezes, o objetivo é conquistado.

O evento:

Ainda de acordo com Sâmela, para a realização do Festival de Música Benefeciente, ela precisa de apoio da população com  bebidas, cadeiras, mesas, som, entre outros itens. Para quem puder e sentir o “coração tocar pelo sentimento de amor em Cristo e pelo espírito da Solidariedade”, a jovem disponibilizou contatos:

Facebook:

https://www.facebook.com/samela.ferreira.16

WhatsAapp:

(71) 9 8600-7894

Celular claro:

(71) 9 8316-1368

Email:

[email protected]

A ajuda pode ser feita também, através da conta poupança:

AG:2150

Operação : 013

Conta poupança : 9920-9

Caixa econômica