Homem encontrado morto em Simões Filho com crachá da Alba é identificado


O homem com o crachá da  (Alba) que foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (7), às margens da BA-093, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi identificado pela policia como Gleidson José de Oliveira Bispo. Segundo informações, a vítima era funcionário da Assembleia Legislativa da Bahia ( Alba).

A vítima foi executada com pelo menos 30 tiros na cabeça. No local do crime, foram encontrados cerca de 50 cápsulas de pistola, o que sugere que a vítima pode ter sido assassinada no local.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 22ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar informação de um homem caído ao solo com perfurações de arma de fogo na BA-093.

“No local, os militares constataram a veracidade dos fatos, isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Polícia Civil”, diz trecho do comunicado da corporação.