Homem arranca lábio de ex-companheira com mordida brutal; confira


Um homem, de 19 anos, é investigado pela Polícia Civil de General Salgado, no interior de São Paulo, com suspeita de morder e arrancar metade do lábio de sua ex-companheira com uma mordida brutal, no dia 4 de março.

Reprodução/TV TEM

A vítima já tinha uma medida protetiva de urgência contra o suspeito devido a problemas passados. Ao todo, eles tiveram um relacionamento de um ano e meio.

Em entrevista cedida à TV Tem, a mulher, de 28 anos, revelou que, na noite que antecedeu o ataque, ela estava em uma festa e recebeu diversas ligações do homem, que invadiu sua casa durante a madrugada para agredi-la.

O suspeito, antes de morder o lábio da mulher, ainda a acertou com socos e mordeu seu braço.

Após ser agredida, a vítima buscou atendimento médico na Santa Casa da cidade e, em seguida, foi encaminhada para o Hosputal de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP), onde passou por um processo cirúrgico para poder reconstruir o seu lábio inferior.

Tendo alta no dia 5, um dia depois do caso, a mulher ficou com uma cicatriz de aproximadamente 15 centímetros na parte inferior e nas laterais de sua boca.

A Delegacia de General Salgado registrou o caso como lesão corporal de natureza grave, caracterizando como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O suspeito, no entanto, ainda não foi preso.

FONTE:BNEWS