Everton das Placas reuniu lideranças e apresentou o pré-candidato Del Cristo Rei a sua comunidade


O vereador Everton das Placas da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), reuniu centenas de pessoas e lideranças para  apresentar  nesta sexta-feira (2), oficialmente, o pré-candidato do grupo político no qual faz parte, Del Cristo Rei em sua comunidade localizada no bairro Santo Antônio Rio das Pedras. Ele esteve ao lado do prefeito Dinha Tolentino; da deputada estadual Kátia Oliveira e vereadores.

Durante a sua fala, o parlamentar reforçou o seu total apoio à pré-candidatura do presidente da Câmara ao Executivo Municipal.

“Del estou contigo irmão! Não é Everton das Placas sozinho que estar com você não! O maior de todos: aquele que estar acima de todos! Ele está com você, com Dinha, nós estamos com ele, e vamos fazer um trabalho abençoado nesse lugar”, disse colocando “Deus” como o principal protagonista rumo à vitória.

Este foi o primeiro evento promovido por vereadores. Durante apresentação, o edil foi ovacionado e ao que parece deve permanecer no legislativo em 2025.