“Essa é a gestão mais democrática que já vi nessa cidade; diz Sergio, permissionário do mercado


Os autorizatários do Mercado Municipal da cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, receberam por meio do Projeto “Juntos para Recomeçar”, da Prefeitura, um auxílio de 2 mil reais para ajudar na retomada das atividades do estabelecimento comercial que será entregue nos próximos dias. Os pagamentos acontecerão em lotes e nesta primeira etapa 359 pessoas foram contempladas com o benefício que foi considerando por Sérgio, membro da comissão de reforma do mercado como muito importante. Na oportunidade, Sérgio classificou a atual gestão do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, popular Dinha como “a mais democrática que já vi nessa cidade”.

“Eu estou feliz e é motivo de muita alegria está aqui participando desse momento muito importante, porque, o que está acontecendo aqui hoje é fruto de muita conversa que tivemos com o prefeito Dinha”, disse o permissionário.

Bastante firme na suas palavras, ele ainda afirmou que a promessa feita pelo líder da cidade Dinha em reunião foi executada com êxito.

“Eu costumo dizer prefeito que a sua gestão, tem comprido tudo que foi acertado nas reuniões e por isso posso dizer, que a sua gestão, é a gestão mais democrática que eu já vi nessa cidade, a gente sempre teve reuniões, e o prefeito sempre nos tratou com humildade”, revelou o permissionário.

Com o benefício, os feirantes poderão investir na aquisição de mobiliários; eletrodomésticos, como geladeiras, freezers, microondas, fogões ou similares, liquidificador, processador de alimentos, moedores de carne e outros, além de poderem reservar parte do recurso para a aquisição de insumos, como para o preparo de refeições e/ou que serão comercializados no estabelecimento.

Vale lembrar

Terão direito ao benefício, os autorizatários que estiverem regularmente cadastrados, residentes do município, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade social e que tenham concluído o curso de capacitação, promovido pela Prefeitura.