Elimário declara amor por Mapele, relembra destruição deixada por gestões anteriores e critica os falsos amigos do prefeito Dinha


“Eu gosto quando chegam pessoas em Mapele, com essa vontade de ver o bairro crescer, chegar junto, contribuir para ajudar o povo dessa comunidade, eles podem até amar igual, mas amar mais do que eu não! Mesmo aqueles que chegaram depois, não vai amar mais do que eu não!”.

Foi com essa declaração de paixão e agradecimento que o ex-vereador Elimário Lima declarou totalmente seu amor eterno por Mapele, localidade, aonde foi criado e cresceu há mais de 50 anos. Durante discurso, na entrega da requalificação da Quadra Poliesportiva, na noite desta quarta-feira (29), o líder comunitário, enalteceu o compromisso do prefeito Dinha Tolentino, que não deixou de atender a sua indicação, que também foi subscrita pelo ex-vereador, Manoel Carteiro, enquanto ambos foram vereadores.

“Prefeito Dinha é sensível com os problemas dessa comunidade, não deixaria essa família, sem uma lembrança marcada na mente e no coração por esse grande desportista que fez história”, disse e também enalteceu o legado deixado por Adelson.

Bastante emotivo, Lima agradeceu a todo seu grupo político, relembrou das gestões passadas “que destruíram o município e não fizeram nada pela localidade”. Na oportunidade, Lima criticou os falsos amigos do prefeito Dinha Tolentino, que segundo ele, fala bem pela frente e por trás fala mal.

“Eu fico triste quando vejo os bons calados, prefeito, que não defendem essa administração, que não falam bem dessa administração, e muitas das vezes, na sua frente fala bem e por trás falam mal, isso mim entristece, sabe porque, o que mim preocupa, não é os gritos dos maus não, é o silêncio dos bons, e na história de Simões Filho, nenhum prefeito reconstruiu uma cidade em 7 anos, que foi destruída em 20 anos, como você, (Dinha)”, disparou o ex-vereador.

Elimário Lima finalizou: “O povo estava sem dignidade, de cabeça baixa! Eu viajei com o prefeito Dinha para Brasília, e Simões Filho não tinha moral para pedir uma moeda de $ 50 centavos, com o nome sujo porque roubaram o dinheiro dos cofres públicos de Simões Filho, destruíram a cidade de Simões Filho completamente, e Dinha reconstruiu essa cidade e hoje temos orgulho de sermos simõesfilhenses.”

Os moradores do distrito de Mapele, em Simões Filho receberam na noite desta quarta-feira, 29/11, das mãos do prefeito Dinha Tolentino, a 1ª etapa da modernização do parque de iluminação pública, com lâmpadas de led, por meio do Programa Haja Luz, e o novo espaço de lazer e socialização, totalmente requalificado.

O equipamento público recebeu piso, alambrado e tela de proteção, arquibancada, iluminação de Led, parque infantil e academia ao ar livre.

A iniciativa faz parte das ações de celebração de 62 anos de emancipação política de Simões Filho e chega para somar no bem-estar da comunidade.