Assim como Dinha, ACM Neto acredita que Del fará uma boa administração


O secretário-geral do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, recebeu nesta quinta-feira, 02/02, no seu escritório, na capital baiana, o pré-candidato a prefeito de Simões Filho, e atual presidente da Câmara Municipal, Del do Cristo Rei, que em breve estará se filiando ao União Brasil.

 

Durante postagem nas suas páginas das redes sociais, Neto disse acreditar que assim como Dinha, Del também fará uma boa administração na cidade.

“Hoje recebi a visita do pré-candidato a prefeito de Simões Filho, o vereador Del do Cristo Rei, escolhido pelo prefeito Dinha para ser seu sucessor. Não tenho dúvidas que a administração municipal estará em boas mãos. Dinha vem fazendo uma gestão transformadora, assim como o nosso grupo faz por Salvador há 12 anos. Simões Filho é uma cidade importantíssima para o desenvolvimento do nosso estado, e precisa, claro, de pessoas competentes para gerir de forma responsável”, disse Neto.

Del esteve acompanhado do atual gestor da cidade, localizada na Região Metropolitana de Salvador, Diógenes Tolentino Oliveira. Ele está em seu segundo mandato como vereador de Simões Filho. Eleito para o Legislativo em 2016 e reeleito em 2020, passou a comandar a Câmara em 2022.