Voluntários comemoram sucesso de campanha para ajudar família carente de Simões Filho; a intenção é incentivar a ajuda ao próximo


Com os corações cheios de felicidade pelo sucesso da campanha de ajuda para uma família carente em Simões Filho, um grupo de pessoas que organizaram a campanha de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos para o Sr. Adnias e seus quatro filhos, comemoram, através das redes sociais o movimento que tem como cunho social incentivar a população a fazer o bem e não a promoção pessoal em torno do problema vivenciado por inúmeras famílias na cidade e no mundo.

2

Morador do bairro do Parque Continental,  o Sr. Adnias, 51 anos e seus 4 filhos, foram os protagonistas de uma ação que comoveram algumas pessoas, entre elas, o radialista Wannyo Jacob que em visita à família no Dia das Crianças [12 de outubro], após ter um grau de conhecimento enfrentado por aquela família, levou alguns brinquedos para os pequenos. Incentivado pelo espírito da solidariedade, o munícipe Andreilson Pereira, mas conhecido como André, sentiu e junto com algum membros da sua família criaram a campanha que teve início na última semana do mês de outubro.

A campanha mobilizou diversas pessoas que carregadas pelo toque de amor e solidariedade; estiveram nos locais de entrega de doações. De acordo com os organizadores, a campanha obteve êxito, sobretudo, pela união em torno do objetivo que era minimizar as dificuldades vivenciadas pelo Sr. Adnias, que apesar das limitações de sozinho cuidar das 4 crianças, é um homem trabalhador, esforçado e dedicado aos filhos.

4

Nesta terça-feira (07), dia do aniversário de Simões Filho que completou 55 anos de emancipação política, uma positiva e nobre ação deu destaque às comemorações, apesar do município registrar mais um ataque de violência, ainda assim, o espírito do amor agregados em torno da união, da paz e da solidariedade ganhou força e a família recebeu as doações enviadas pelos moradores da cidade e também de pessoas envolvidas na campanha que são de Salvador.

Andreilson Pereira conta que um dos motivos pelos quais sentiu de criar a campanha foi ter vivenciado em sua infância o mesmo quadro de carência. Segundo ele foram dias de luta e extrema necessidade na época que ficaram registrados na mente, mas agora, não poderia fechar os braços em torno de algo que cada pessoa pode doar um pouco para garantir o sorriso de alguém, principalmente, de crianças, as que mais sentem e sofrem as dificuldades. Apesar de estar doente e não poder acompanhar o grupo de organizadores que entregaram as doações, André, agradeceu a todos que o procuraram e ajudaram no objetivo de levar amor e alegria para a família do Sr. Adnias.

14804761_1780038008919022_2028801128_n

“Criei a campanha e nós conseguimos e agora queremos reformar aquela casa e bater a laje para não acontecer mais um acidente, como aconteceu com uma das crianças”, disse ao fazer um apelo pela continuidade de atenção para àquela família.

14650071_1058782734235783_2134076428011047968_n

O radialista Wannyo Jacob que comemorou o sucesso da campanha declarou que a forma de divulgar o êxito em torno do objetivo é incentivar mais pessoas a abraçarem a causa, fazer o bem e abrir a oportunidade de ajudar o próximo.

3

“No aniversário da cidade, 55 anos, fomos levar alegria, esperança, pra a família do senhor Adnias, ver a felicidade das crianças, o sorriso do senhor Adnias, não tem preço. O Mundo seria melhor se cada um de nós ajudasse o próximo uma vez na semana, no mês ou por ano. Faça sua doação, tem sempre uma família precisando de sua ajuda. Só sabe o valor de uma doação , quem faz uma. Eu estou muito feliz em ajudar. Peço a Deus pra ajudar muito mais”, escreveu em sua rede social o radialista que além de agradecer o jovem Andreilson Pereira, agradeceu a imprensa parceira na campanha..

1

Quem sentir de dar continuidade a ajuda, já que o desejo agora é a reforma da casa do Sr. Adnias, as informações poderão ser mais ainda esclarecidas por André, através, do Whatssap – (71) 9 9318-5948.