Violência amplia registros de homicídios em Simões Filho e mais cinco cidades da RMS; confira balanço


A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou seis homicídios na Região Metropolitana de Salvador (RMS), entre a quarta (16) e quinta-feira (17).

Em Simões Filho, Carlos Henrique dos Santos Macedo, de 22 anos, foi atingido por diversos tiros dentro do próprio carro. Segundo informações, o jovem foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Carlos Henrique chegou dar entrada no Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em Camaçari na quarta-feira, o crimes aconteceram em Barra do Jacuípe e Vila de Abrantes e as vítimas ainda não foram identificadas. Por volta das 5h40, um homem foi morto na Rua Fonte do Buraquinho, em Vila de Abrantes. Às 14h20, outro homem morreu, desta vez no Loteamento Angra Rio Mar, em Barra do Jacuípe.

Em Pojuca, Ednei França Santos, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos no dia 07 de novembro, quando foi vítima de uma tentativa de homicídio nas imediações do Parque Social da Cidade. O jovem morreu por volta das 06h da manhã.ghty4re

Em Lauro de Freitas, Arnaldo Ferreira Gonçalves, de 33 anos, foi morto na Rua João do Carmo Souza, quadra U do Loteamento Jardim Metropolitano em Itinga.

Em São Sebastião do Passé, um homem não identificado, foi morto na BR 110, em frente à Mercearia Sol Nascente, nas proximidades do posto de combustíveis, Nilza da Mata.  No mesmo local, Manoel Moreira de Carvalho, de 59 anos, também foi ferido, mas foi socorrido para uma unidade hospitalar. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Em Candeias, Jeferson Andrade Santos, de 24 anos, foi baleado dentro de um bar no bairro Santo Antônio. A vítima foi socorrida para o Hospital Ouro Negro. O estado de saúde não foi divulgado.