Violência: 2 homens são baleados em bairros diferentes em Simões Filho


Um homem identificado como Emerson Santos Lima, de 25 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (05), nas imediações do bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações estava circulando nas redes sociais a noticia de que o jovem estaria morto, no entanto Emerson foi socorrido com vida para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde permanece internado aguardando regulação para outra unidade da capital baiana.

O caso foi registrado pela 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, que ainda não sabe o que teria motivado o crime

 Outra ocorrência foi registrada nesta quarta (05), o jovem Rafael Gonzaga Pessoa, de 19 anos, morador do bairro Simões filho I, teria sido baleado na região do abdômen  enquanto transitava nas proximidades da  Rua 22, quadra 17.

Após os disparos Rafael também teria sido socorrido para Hospital Municipal da cidade, onde recebeu os primeiros socorros, mas em seguida o rapaz teria sumido da unidade, sem retornar pra casa. Até o momento não se tem informações do paradeiro do rapaz.