Vídeo mostra homem quase sendo linchado pela população em frente ao Mercado Municipal de Simões Filho


Um homem foi quase linchado em frente ao Mercado Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na Sexta-Feira Santa (14/4). A confusão aconteceu por volta das 14h00 em uma das ruas mais movimentada do centro e envolveu diversas pessoas.

De acordo com Alberto Avellar, um micro-ônibus do Sistema de Transporte Alternativo de Simões Filho parou em frente ao Bar de Lula, no Conjunto Habitacional do Bairro Simões Filho 1. Alberto contou que o motorista desceu do veículo para recarregar o celular, deixando o carro ligado, quando dois homens furtaram o micro.

Conforme Avellar, o dono do micro-ônibus pegou seu carro particular e começou a procurar pelo coletivo. Ao chegar no Mercado Municipal, o proprietário avistou o veículo furtado estacionado no ponto de ônibus fazendo horário para pegar passageiros com destino a Avenida Suburbana. “Como não tinha ninguém dentro do veículo para assaltar, os homens resolveram fazer linha com o carro”, relatou.

O vídeo que está circulando na internet mostra o momento em que apenas um dos homens acusados de furtar o coletivo é quase linchado. Diante do povo enraivecido, o tumulto se instalou no local, com gritarias e discussões.

Como mostra as imagens, o homem acabou sendo espancado com socos e pontapés. Em determinado momento ele acaba caído no chão. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Veja o vídeo:

Autor: Simões Filho Online