Vídeo: Acidente grave envolvendo dois veículos trava uma das principais avenidas de Simões Filho


Um grave acidente no começo da tarde desta terça-feira (17) deixou o transito travado nos dois sentidos em uma das principais avenidas do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O fato aconteceu em um trecho da Av. Elmo Serejo Farias, na altura da rotatória da Escola Irmã Dulce onde dois veículos, um de modelo Celta e outro de modelo Pálio colidiram de frente. A batida foi tão violenta que os dois carros foram empurrados para os canteiros opostos na, contra mão.

Embora tenha sido grave, o acidente não teve vítimas fatais. Em um dos veículos, um casal de idosos sofreram diversas fraturas. No outro carro, o motorista que estava sozinho não se feriu gravemente.

O idoso, aparentando 60 anos de idade ficou por um tempo preso nas ferragens até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher foi rapidamente socorrida para o Hospital Municipal por uma equipe do Bombeiro Mota, que também esteve no local auxiliando as vítimas.

Em pouco tempo a localidade estava intransitável com o acumulo de veículos e até mesmo de pessoas que solidarizadas com a situação tentavam ajudar as vítimas de alguma forma. As causas do acidente ainda são desconhecidas.