Vídeo: 22ª CIPM realiza ‘Ação’ de conscientização ao COVID-19 nas ruas de Simões Filho


Na manhã desta quarta-feira (25), a 22ª CIPM realizou um buzinaço de conscientização com foco nas medidas de prevenção ao novo coronavírus, em especial a importância do isolamento social.

A ação foi uma inciativa em consonância com as diretrizes do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, que através do seu Departamento de Comunicação Social, vem adotado medidas de conscientização do seu público interno e externo que busca prevenir o surgimento de novos casos de Corona Vírus.

Polícias militares da 22ªCIPM vêm divulgando na comunidade simõesfilhense, através dos meios de comunicação e das suas viaturas, um áudio publicitário, que busca conscientizar a população sobre a importância do distanciamento social para conter a pandemia do coronavírus.

O áudio é reproduzido através dos auto-falantes das viaturas nas comunidades, onde realizam a atividade de policiamento por radiopatrulhamento.

A mensagem possui o seguinte conteúdo:

“Atenção população. Ficar em casa é um ato de heroísmo para conter a pandemia do Coronavírus, neste momento nada mais é importante que o distanciamento social.”

A Polícia Militar está nas ruas para levar tranquilidade e segurança a todos os baianos. A importância da ação reflete a parceria da Polícia Militar baiana com a comunidade para unidos vencermos esse inimigo invisível.

 Veja vídeo