Vereadores participam de solenidade e reafirmam apoio político ao prefeito Dinha: “A Câmara está mais unidade do que nunca”


Durante a solenidade que marcou a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma praça na quadra 4 do CIA 1, alguns vereadores fizeram questão de discursar e demonstrar apoio ao prefeito Diógenes Tolentino, especialmente aqueles que deixaram de ser oposição,  como é o caso de Everton Paim, JaJai e Neco.

De acordo com o vereador Everton Paim, ao longo de sua trajetória política é preciso que o parlamentar tome importantes decisões, e segundo ele, declarar apoio a Dinha foi uma dessas decisões importantes.

“Quando eu digo que o vereador tem que tomar decisões importantes, eu tomei a decisão de apoiar o prefeito Diógenes Tolentino. Se alguém pensa que a Câmara está rachada, se engana, porque a Câmara está unida e dará apoio total ao prefeito”, revelou Everton.

Já o vereador Jailson Soares (Jajai), disse que Dinha está dando atenção especial a algumas comunidades que antes não tinham sido contempladas pela administração pública. Ele acredita que até o final do mandato o trabalho da prefeitura será reconhecido como um dos melhores por toda a população.

“O senhor tem buscado olhar para as comunidades que não foram observadas anteriormente e sei que o povo irá reconhecer o seu trabalho. Eu estive conversando com pessoas que me disseram, até que enfim olharam pra gente aqui agora. É maravilhoso ouvir isso e sei que as pessoas vão reconhecer o trabalho pelo seu empenho, seu caráter. Eu como vereador estarei fazendo minha parte e sei que juntos faremos uma cidade melhor”, afirmou Jajai.

Manoel Almeida (Neco) também não deixou de reafirmar o apoio a Dinha. Fez uma analogia aos nove meses de gestão e lembrou de quando o Diógenes atuou como vice-prefeito e secretário na administração de seu irmão Edson Almeida.

“Hoje se completa nove meses de gestão e a criança nasceu. Eu tenho certeza que outras obras virão para realizar os sonhos da cidade de Simões Filho, que é uma cidade de progresso. Eu já o conheço como colega de trabalho quando foi vice de Edson e assim como eu assumiu uma secretaria. Sabemos da sua luta, da sua dedicação e do seu amor por esta terra”.

Neco admitiu que na Câmara não existe oposição e falou que vai estar sempre com o atual prefeito.  “Não existem divisões, não existem ideologias. Eu sou um dos vereadores que estará sempre do seu lado, te apoiando para fazer uma cidade melhor”, concluiu.