Vereador Pula-Pula: Everton Paim tira ‘máscara’ de Luciano Almeida por fazer críticas ao Governo Municipal


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/silvio-souza-mapelenews-598222033/vereador-pula-pula-everton-paim-tira-mascara-de” ][/soundcloud] O Vereador Everton Paim (PSD), ao fazer uso da palavra franqueada na sessão ordinária da Câmara de Simões Filho nesta terça-feira (31), soltou o verbo e rebateu o posicionamento do colega Luciano Almeida (PMDB), que após ‘pular’ para a oposição vêm fazendo duras críticas ao Executivo Municipal. Com um tom de indignação, Paim chegou a dizer que as constantes críticas feitas por Luciano Almeida é uma ‘briga pessoal’ com o prefeito Eduardo Alencar e sem revelar o porquê questionou qual seria a proposta que o colega teria feito ao Chefe do Executivo. Na tentativa de elucidar o caso, Everton tirou ‘risos’ do público ao chamar Luciano de “Vereador Pula-Pula”.

“Não podemos nunca deturpar as colocações e a forma das pessoas discutirem aqui as indicações”, iniciou o debate Paim que rebateu a fala de Luciano Almeida que havia criticado o atraso em alguns serviços por conta da demora na licitação, além de chamar o mandatário da cidade de ‘inoperante’.

Sem se intimidar, Everton tratou de ‘tirar a máscara’ de Luciano. “Durante 8 anos eu vi esse cidadão calado e me parece que virou uma briga pessoal com o prefeito. Eu respeito e não vou me envolver”, afirmou o parlamentar que demonstrou que ‘daqui pra frente’ não perderá a oportunidade de ‘trazer à tona’ o que está ‘obscuro’.

“Tem coisas que nós precisamos colocar e mostrar aqui o que ele [Luciano Almeida], queria e qual a proposta que fez ao prefeito, mas talvez essa proposta não teve êxito”, disse Everton Paim que mais uma vez criticou a postura do colega. “Aqui nesta Casa temos que ter seriedade”.

Sem deixar de reconhecer e respeitar o papel da oposição, o Vereador Everton disse que Luciano Almeida ‘só quer macular a figura do prefeito’.

“V. Ex.ª já migrou pra vários partidos: PT, PL, PMN, PSD e agora PMDB e tenho certeza que o Vereador não está lá com ‘todo coração’ porque é um Vereador Pula-Pula”, declarou Paim.