Vereador indica projeto para construção de Centro Administrativo em Simões Filho


Na ultima terça- feira (20), O vereador eleito, Drº Alfredo Assis apresentou durante sessão ordinária na Câmara de vereadores a Indicação de nº 029/2017 onde foi demonstrado de forma ilustrativa o projeto que contempla a construção do Centro Administrativo de Simões Filho (CASF).

Pagina 3

 O projeto tem o como objetivo abrigar em um só lugar todos os setores da administração municipal, facilitando a vida dos cidadãos, reduzindo custos e agilizando os processos internos, tendo assim a capacidade de atender todas as demandas internas, além de reduzir drasticamente os custos com combustíveis e alugueis de imóveis para funcionamento de algumas secretarias.

De acordo com o vereador, a obra será de suma importância, pois irá centralizar os serviços, reduzirá o numero de veículos que circulam no centro da cidade, atrairá o crescimento ordenado do município para outras áreas, gerando assim novos comércios, elevará a qualidade no atendimento e desocupara o prédio atual da prefeitura, que poderá ser transformado em um complexo universitário por exemplo.

Conheça o projeto do CASF

  1. Sede da prefeitura: Prédio com dois andares onde abrigara o gabinete do prefeito, vice- prefeito e as secretarias de Governo, Finanças  e setores que necessitem da proximidade com o executivo, sala de reunião,  auditório e copa.
  1. Sede das Secretarias: Prédio com dois andares divididos em 4 repartições onde abrigará o gabinete do secretario, setores administrativos e copa.

Alfredo Assis que atualmente assumiu a presidência da Comissão Permanente de Saúde na Câmara, também possui uma longa trajetória política e profissional com o município de Simões Filho, que envolve uma historia de dedicação e lutas em prol da melhoria na saúde pública da região.

Em seu pronunciamento ao assumir a presidência da comissão Assis destacou a alegria em conquistar mais uma função pública de súbita importância e reafirmou o compromisso em continuar atendendo as demandas da população.

“Estou feliz por mais esta vitória! e tenho a convicção que continuarei fazendo tudo que for possível para termos uma saúde de excelência para nossa comunidade!”