Vereador faz declaração de amor ao prefeito e chama a atenção da primeira-dama: “Eu estou apaixonado por Dinha”


Em uma noite de bastante inspiração e movida pelo calor das emoções, um vereador fez diversas declarações amorosas ao prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino.

Durante a sessão desta terça-feira (19), o vereador Cleiton Boly Boly, autor de grandes polêmicas na Câmara, resolveu entrar no clima “paz e amor”, surpreendendo a todos com suas declarações reveladoras.

Em seu pronunciamento, Boly fez menção ao discurso do chefe do Executivo durante o lançamento do edital de convocação das empresas que irão reformar três escolas municipais, quando disse que é necessário “deixar fluir o amor pela cidade”.

“Eu ainda acredito que a melhor forma da gente chegar ao nosso objetivo é através do diálogo e o amor. O prefeito hoje foi feliz em suas colocações e eu estava todo arrepiado quando ouvi Dinha falando daquele jeito lá, me arrepiava todo. Prefeito brilhante viu, eu estou apaixonado por Dinha”, declarou Cleiton.

Com a fala inesperada do edil, até mesmo a primeira-dama e vereadora Kátia Oliveira se sentiu prestigiada, mas os sorrisos e brincadeiras com o parlamentar ainda na tribuna não puderam ser evitadas.

Mesmo com o tom de descontração que tomou conta da plenária, Boly Boly ainda conseguiu transmitir a mensagem de amor ao próximo que ele pretendia ao presidente Genivaldo Lima, na questão que envolve o embate com o radialista Jairo Mascarenhas e disse que o prefeito Dinha é um exemplo a ser seguido.

“Assim como o prefeito tem o carinho pelas pessoas, nós também temos que ter amor ao próximo, porque é o amor que faz com que a gente chegue aos nossos objetivos com mais tranquilidade, mais paz. É isso que nós temos que transmitir para a cidade. Foi isso que o nosso líder maior baixo de Deus, prefeito falou hoje”.

Para concluir, o parlamentar enfatizou a importante iniciativa da prefeitura e disse que o alcaide entregou um presente para a cidade de Simões Filho na manhã de hoje e que este presente representa mais do que só o espaço físico, que é um presente de carinho pela população.