Vereador é cercado por homens armados e tem carro da Câmara tomado de assalto em Simões Filho


Um vereador do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) viveu verdadeiros momentos de pânico, medo e terror na noite desta quarta-feira (27) enquanto transitava nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal, na entrada de Cotegipe.

De acordo com informações, Manoel Carteiro (PSB), como é popularmente conhecido, estava voltando do Centro da cidade, após socorrer uma moradora do distrito de Mapele ao Hospital Municipal, quando foi surpreendido por um grupo de homens armados.

Ainda segundo a informação, o vereador estava em companhia da acompanhante da paciente, dirigindo um veículo modelo Sandero, cor branca de placa PKL 3739, quando 09 homens, divididos entre duas motocicletas e um carro, cercaram seu veículo.

Após o anuncio do assalto, os criminosos tomaram o carro em que estava o vereador, que por sinal pertence à Câmara de Simões Filho, além de pertences pessoais como o celular do vereador e da acompanhante.

Apesar do susto, tanto o vereador como a mulher que presenciou a ação passam bem. Conforme o relato das vítimas, a situação foi de bastante desespero, mas agora, tudo já foi normalizado.

O veículo roubado é alugado e possui seguro contra roubos. O vereador prestou queixa na Delegacia de Representação a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) da região.