Um homicídio e um atropelamento foram registrados na noite desta terça-feira (17) em Simões Filho


Por volta das 22:00h desta terça-feira (17), uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) em ronda pelas ruas de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) encontraram dois homens baleados nas imediações da empresa Frimasa, no Centro Industrial de Aratu (CIA).

De acordo com informações policiais, os jovens Jadson Santos de Almeida, de 19 anos e Jeferson Caique dos Santos, de 25 teriam sido seqüestrados horas antes no bairro de Vila Canária em Salvador e trazidos para Simões Filho.

Ainda segundo informações, os seqüestradores abandonaram as vítimas no local depois de dispararem diversas vezes com armas de fogo contra elas. Ao perceberem as circunstâncias, os PMs imediatamente socorreram as vítimas para o Hospital Municipal de Simões Filho.

Ao chegar na unidade de saúde, os médicos constataram o óbito de Jeferson Caique, enquanto Jadson foi socorrido a tempo de sobreviver. Não há informações se o jovem permanece na unidade municipal ou se foi transferido para outro hospital após os primeiros socorros.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Também na noite de ontem, uma senhora identificada como Joanice G. dos Santos foi vítima de atropelamento enquanto transitava na Rua Apolinário da Hora, no Centro da cidade.

De acordo com informações, o proprietário do veículo modelo Corsa Hatch, identificado como Luis Romário da Paixão Silva perdeu o controle da direção e atingiu a vítima.

Dona Joanice foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Simões Filho onde recebeu atendimento de emergência e passa bem. A polícia esteve no local do acidente para registrar a ocorrência.