Ultimato: “Quem não tiver atendendo as expectativas da gestão será exonerado”, diz presidente da Câmara de Simões Filho


Na última segunda-feira (13), durante a assinatura de ordens de serviço para a área da saúde, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino colocou que após o período eleitoral estará avaliando o desempenho de cada servidor e aqueles que não tiverem rendendo serão exonerados.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores Genivaldo Lima reiterou a fala do chefe do Executivo, dizendo que juntamente com o prefeito começará a pressionar cada servidor a fazer ainda mais pela cidade.

“Ontem eu estive com o senhor prefeito, onde discutíamos sobre daqui para frente e eu estava dizendo a ele que precisamos dar pressão em nossos nobres amigos servidores, secretários e superintendentes. Porque está na hora realmente da gente está atendendo ás necessidades do povo”, revelou Lima.

Lima disse que não é justo alguns funcionários da gestão estarem consumindo recursos municipais sem entregar os serviços que são de interesse da população e por isso, com certeza haverá exonerações até o final do ano.

“Nós precisamos mais ainda acelerar o processo e tanto eu como o prefeito fomos muito claros em nossa decisão, que daqui para frente, aqueles que não tiverem atendendo as expectativas de nossa administração, nós vamos exonerar. Porque não cabe a gente está disponibilizando recursos e as pessoas não estarem atendendo as necessidades da administração”.

Como uma espécie de ultimato, o presidente voltou a reiterar que quem não atender as expectativas da população será demitido, mas os que trabalham com dignidade permanecerão com seus cargos assegurados.

“Eu estou aqui trazendo para todos para que não tenha dúvida nenhuma, porque esse é um trabalho sério e quem achar que vai ficar deitado em berço esplendido, isso não vai acontecer. Começaremos a tomar decisões. Aqueles que realmente nos representam e trabalham por esse município continuarão tendo todo nosso cuidado e acompanhamento, mas aqueles que vão agir achando que são apenas para marcar e demarcar território, nós iremos fazer a diferença e fazer com que a cidade se torne melhor, independente de situação, se é A ou B”, completou ele.

Genivaldo também disse que pediu autorização ao prefeito para acompanhar e supervisionar de perto o trabalho de todos os secretários e que a partir de agora estará de olho no desempenho de cada um.