Suposto “toque de recolher” assusta moradores em bairro de Simões Filho


Na manhã desta terça-feira (10) um suposto “toque de recolher” fez o comercio inteiro fechar as portas no bairro Km 30 e adjacências em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com moradores das localidades, um comunicado informando sobre o toque de recolher circulou entre a comunidade nas primeiras horas da manhã, obrigando os comerciantes e até mesmo os funcionários do Posto de Saúde do bairro Tiro Seguro a fecharem os estabelecimentos.

Em contato com o comandante da 22ª Companhia independente de Polícia Militar (CIPM), Major Fábio Dias, ele afirmou que a população não precisa se preocupar com a suposta represália e que tudo está funcionando normalmente na cidade.

“Nós intensificamos a ronda de viaturas no local e asseguramos que tudo está funcionando normalmente na cidade. Não devemos ceder a esse tipo de represália, no que depender da PM não vai existir nenhum toque de recolher”, revelou o Major.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a ação que causou medo e apreensão nos munícipes. A Polícia Militar está no bairro para reforçar a segurança.