Solidariedade: Garota Tetraplégica terá Bingo Beneficente em Simões Filho


A Dona de Casa Ariane Bispo, 32 anos e o Operador de Produção Silvio Neves, 34 anos, vêm lutando a cerca de 8 meses pela sobrevivência da filha, Silvana Santos de Souza, 7 anos, baleada durante uma troca de tiros entre criminosos, no bairro Luiz Eduardo Magalhães em Simões Filho.

Por esta razão, o casal, que têm enfrentando grandes dificuldades para manter o tratamento da criança, resolveu fazer um bingo beneficente, no intuito de arrecadar fundos. O bingo será realizado no dia 27 de agosto, ás 15h, na Praça da Bíblia.

A tragédia envolvendo a pequena Silvana ocorreu em dezembro de 2016, quando a menina passava pela rua juntamente com a mãe no exato momento em que ocorria a intensa troca de tiros. A menina foi atingida por três tiros, dois na cabeça e um nas costas.

Mesmo passando por diversas cirurgias, a criança ainda se encontra internada no Hospital Jorge Valente, e por causa de uma bala alojada na coluna, Silvana não tem mais expectativa de voltar a andar.

“Silvana se encontra tetraplégica, com ventilação mecânica e precisamos do serviço Home Care para acompanhar ela 24 horas. Infelizmente, aconteceu essa fatalidade com a minha filha, e não temos achado apoio de ninguém, principalmente, dos órgãos públicos do município, que poderiam nos ajudar, nos acolher e isso a gente não está encontrando. Já procuramos a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Social”, revelou a mãe.

O valor da cartela para o bingo é de R$ 5,00 e poderá ser adquirida no dia do evento.

Foto: Simões Filho Online