Sob aplausos de populares, autoridades municipais, familiares e amigos, corpo de esportista é enterrado em Simões Filho


Um clima de comoção, tristeza e saudade tomou conta da população simõsfilhense nesta segunda-feira (26), com a notícia do falecimento do professor e esportista Paulo Gilberto Silva Ribeiro, encontrado morto por sua ex esposa, dentro da própria residência, na noite do último domingo (25).

O corpo do esportista foi velado no Ginásio Municipal de Simões Filho, onde além de populares diversas autoridades municipais, professores, dezenas de ex alunos da Escola Padre Luiz Palmeira, a secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Sirliane Ribeiro, entre outros estiveram presentes para prestar homenagens e condolências aos familiares, dando um último adeus ao saudoso Paulo Gilberto.

Também participou do velório o prefeito Diógenes Tolentino, que com muito pesar lamentou a morte do amigo e mestre de longos anos. “É uma perda imensurável para o município. Simões Filho perdeu um grande educador e incentivador do nosso esporte. o professor Paulo tem uma história que envolve milhares de simõesfilhenses, e uma vida inteira de trabalho prestado ao município. Agora, ficam as memórias e a saudade, e nelas devemos encontrar a paz e a força para seguir. Que Deus conforte todos os familiares e amigos”, declarou Dinha.

No final da tarde, o cortejo fúnebre seguiu em direção ao Cemitério São Miguel, onde o professor foi sepultado sob os aplausos de todos os presentes. A prefeitura declarou luto oficial de três dias na cidade.