SineBahia abre 354 vagas; 100 são para cordeiros


O Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) oferece 354 vagas de emprego nesta segunda-feira, 11, em Salvador, Barreiras, Itabuna, Jequié e Porto Seguro [veja lista completa abaixo]. Entre as oportunidades da capital, 100 são para o cargo de cordeiro e 50 para segurança de camarotes; ambos para atuar no Carnaval. Não é preciso ter experiência nas funções.

Os interessados de Salvador deverão se dirigir à unidade central do SineBahia, que fica localizada na Avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) das 7h às 17h. As senhas serão distribuídas a partir das 6h10. Em Barreiras, os candidatos devem procurar a unidade do órgão, localizada, no Posto SAC no Centro Empresarial Barreiras. Em Itabuna, é preciso ir à unidade do SineBahia, na avenida Inácio Tosta Filho, Centro. Em Jequié, a unidade fica localizada na Avenida Rio Branco. Já em Porto Seguro, o local fica na avenida 22 de Abril,1077, Shopping Vitória Plaza Trade Center.

É imprescindível portar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.