SINE Simões Filho começa a operar sob nova direção


A unidade de atendimento do SINE em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, iniciou as operações para o ano de 2017 sob nova direção. Desde a última quinta-feira (05), a coordenação da equipe que promove a intermediação da mão de obra no município, está sobre responsabilidade da profissional Sueli Ribeiro.

15978471_1383866438313844_1642837263_n

Com formação de nível superior na área de Recursos Humanos, a ex candidata a vereadora da cidade, que também é pessoa de confiança do Prefeito Diógenes Tolentino, Sueli possui vasta experiência com liderança de equipes, o que certamente irá agregar valores positivos a prestação do serviço.

A princípio a coordenadora solicita que a população compreenda o processo de adaptação da equipe que além de estar com um quadro reduzido (cerca de 9 profissionais) ainda não concluiu a fase de treinamento.

Nesta semana, algumas atendentes estão participando de capacitação com a equipe da capital baiana, no sentido de aprimorar conhecimento e desenvolver novas técnicas de atendimento para oferecer serviço de qualidade aos munícipes simõesfilhenses.

Confira algumas atividades inerentes ao SINE Simões Filho:

Assistência social, psicológica, jurídica e preparação para entrevista; intermediação de emprego, seguro desemprego, primeiro emprego, Telecentro para qualificação em informática e uso da Internet; Qualificação voltada para ampliação dos conhecimentos específicos e desenvolvimento das habilidades e atitudes; espaço para encontro de cooperativas, associações e sindicatos; auditório para palestras e conferências; Centro de exposição e venda de artesanato; Banco do Povo – fornecimento do micro-crédito; Agência Virtual do Cidadão, apoio aos micros e pequenos empreendedores; cursos de qualificação; orientação para o trabalho; emissão de carteira de trabalho;

.