Simões Filho terá representante no concurso que vai eleger a Miss e o Mister Bahia Plus Size 2018


Acontece no próximo dia 25, a partir da 20h, no Hotel Sol Barra, a grande final do concurso que irá eleger a Miss e o Mister Bahia Plus Size 2018 e o município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) terá sua representante.

Lumara Oliveira dos Santos, de 23 anos é oriunda de uma família tradicional de Simões Filho e sempre morou na cidade. Em contato com a reportagem do Mapele News, a modelo contou que só descobriu o talento para as passarelas recentemente e já está entre as 26 melhores Plus Size do estado.

“Me interessei pelo mundo da moda quando participei do 2º Workshop de Cynthia Paixão em maio deste ano. Daí fui convidada para participar desse concurso de peso representando a minha cidade e estou muito feliz”, ressaltou ela.

Lumara, que atualmente exerce a profissão de Bombeiro Civil, revelou que já vê o mundo da moda como uma grande possibilidade profissional e diz que está otimista no que se refere a novas oportunidades de trabalho.

“Eu estou aí em busca de conhecimentos, sei que este concurso vai abrir muitas portas para minha carreira daqui para frente e para completar minha felicidade, agora em tenho uma pessoa me agenciando, o que vai facilitar ainda mais a minha busca por novas oportunidades”, comentou.

A simõesfilhense integra o primeiro grupo de modelos no seguimento Plus Size da Bahia. Junto com ela estão mais algumas representantes da RMS, como as candidatas de Camaçari e Lauro de Freitas.