Simões Filho tem festa e shows para comemorar 58º aniversário; veja programação


Mesmo com a crise que vem assolando o Brasil nos últimos anos e com as altas e baixas da economia local, que de acordo com os especialistas oscilou durante todo o ano de 2019, os comerciantes de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador se preparam para o aumento e aquecimento nas vendas a partir da primeira semana de novembro.

Isso porque além da proximidade com o período dos festejos natalinos, a cidade inteira vive a expectativa dos três dias de festa que estão programados para celebrar os 58 anos de emancipação política do município, que acontecerão nos próximos dias 07, 08 e 09.

Entre as principais atrações, estarão artistas consagrados da música baiana e brasileira como Léo Santana, Unha Pintada, Avine Vinny e o fenômeno simõesfilhese Elimoreno, diversas atrações locais deverão se apresentar no palco montado na Praça da Bíblia a partir das 18 horas.

Na manhã desta terça-feira (05) a Prefeitura de Simões Filho tornou pública oficialmente a grade com todas as atrações que se apresentarão durante a festa de aniversário da cidade.

Confira a programação:

07 de novembro

Milena Nascimento

Anderson Alves

Fabiana Souza

Léo Santana

Jeito Meigo

08 de novembro

Sarau Mix

Banda Carência

Elimoreno

Unha Pintanda

Zeca de Zefa

09 de novembro

Thiago Sanches

Duda Menezes

Nei Alves

Avine Vinny

A Cor do Tom

De acordo com a estimativa da Polícia Militar, 100 mil pessoas são esperadas para ocupar a Praça da Bíblia, durante os três dias do evento. Porém, uma das principais preocupações de quem pretende prestigiar a festa é com relação à segurança.

Para garantir a segurança dos munícipes, a PM promete reforçar o policiamento colocando todo o seu efetivo nas ruas.