Simões Filho registra três mortes neste final de semana


Três homicídios foram registrados neste final de semana, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Entre eles um jovem de 19 anos morto a facadas no bairro de Eucalipto, outro de 18 anos que foi baleado enquanto seguia para trabalhar na região da Ceasa e um outro homem assassinado na quadra 7 do Cia 1.

No total, Dezessete homicídios foram registrados em Salvador e RMS neste final de semana. Onze desses casos aconteceram no domingo (19). Duas vítimas são do sexo feminino. Uma menor, de 16 anos, foi morta na madrugada de sábado (18), na Rua das Flores, em Arembepe; enquanto que Maria Célia Reis Oliveira, 51, morreu na noite de ontem no bairro de Sete de Abril, na capital.

O último registro do período ocorreu no bairro de Cajazeiras, por volta das 23h50 deste domingo, quando Gemerson dos Santos Souza, 19, foi assassinado. Outros homicídios ocorreram em Salvador nos bairros de Periperi, Valéria, Rio Sena, Comércio, Pirajá, Nazaré, Fazenda Grande I, São Marcos e Baixa dos Sapateiros.

Apesar das informações constarem no site oficial da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a pasta ressalta que o número pode sofrer alteração de acordo com as investigações e eventuais mudanças na classificação dos crimes.