Simões Filho: Multidão se aglomera em busca de vagas de emprego para o Atacadão em frente ao SINE e polícia é acionada


Uma multidão de pessoas pôde ser vista nas imediações do Centro Social de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta segunda-feira (16).

Foto: Simões Filho Online

A aglomeração de pessoas se deu por causa das vagas de empregos destinadas ao supermercado Atacadão, que está sendo construído na cidade e logo em breve estará em funcionamento.

O processo seletivo, que disponibiliza vagas para diversas funções como conferente, estoquista, operador de empilhadeira, entre outros está priorizando pessoas com experiência nas funções, ainda assim, centenas de pessoas resolveram tentar a sorte e madrugar na frente do SINE, a fim de garantir uma ficha.

De acordo com informações, os primeiros candidatos chegaram à unidade por volta das 03h da madrugada e muitos deles só conseguiram ficha para a tarde, o que ocasionou um grande tumulto. Para controlar a situação, a Polícia Militar foi acionada e o atendimento foi normalizado por volta das 13:30h.

Ainda segundo informações, não há necessidade de pessoas estarem madrugando na fila, nem de todos tentarem atendimento no mesmo dia, tendo em vista que o processo seletivo irá acontecer até o final do mês e há diversas oportunidades para cada função.

Estão sendo distribuídas 200 vagas diariamente, 100 para o período da manhã e 100 para a tarde e todos que receberem as fichas, se estiverem em conformidade com os pré-requisitos da empresa, participarão do processo seletivo.