Simões Filho e outras 12 cidades da RMS não registram homicídio no fim de semana


Simões Filho e as demais 12 cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), finalizou o fim de semana, sábado (12) e domingo (13), sem registro de crime letal contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte).

Segundo o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, a “ausência de morte violenta na RMS, no final de semana, ocorreu também em 2018, nos dias 24 e 25 de novembro”.

“Estamos com as cidades cheias de turistas e seguimos garantindo a tranquilidade para baianos e visitantes”, acrescentou.

Em Simões Filho, neste domingo (13), um homem de 38 anos, foi baleado na Travessa São Paulo, no CIA II, acusado de estuprar a própria filha de 15 anos. De acordo com informações da PM, homens armados teriam tentado invadir o Hospital Municipal, onde o suspeito recebeu atendimento médico, após ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-CIA).

Na capital baiana, a polícia registrou quatro casos, menor número para o período em 2019. Os crimes são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A SSP- BA, enfatiza a dedicação da Polícia Militar e as ações da Polícia Civil, através do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em localidades específicas.