Simões Filho: Banda Ôh Gravee se apresenta em evento beneficente no próximo domingo (19)


Os jovens músicos da banda “Ôh Gravee” se reunirão no próximo domingo (19), às 14h, com uma apresentação que influencia a ‘solidariedade’. O show beneficente que acontece em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, contará com diversas equipes que já confirmaram presença na balada que promove a ‘arte de fazer o bem’.

14

O espaço “Lava Jato do Decão”, próximo ao Cartório de Notas será o palco do evento, que tem como objetivo arrecadar doações para uma instituição do município. O show também terá a participação do DJ Neemias.

O vocalista da banda, Anderson Pity explica que desde a formação do grupo musical; as dificuldades são diversas, porém, com a força e a coragem de ampliar a cultura que corre nas veias, os jovens músicos driblam as dificuldades e vêm superando os desafios. Em plenos pulmões, a versatilidade musical da banda grita por uma maior representatividade no cenário regional. Atualmente a Banda “Ôh Gravee” conta com a Ordnael Produções.

Vocalista Anderson Pity
Vocalista Anderson Pity

Com o tema “Ajuda Simões Filho”, o evento beneficente propõe uma aliança entre a ‘música e sensibilidade’, na promoção do entretenimento e a corrente da solidariedade.

Serviço:

 Evento: Ajuda Simões Filho

Data: 19/06 (domingo)

Local: Lava Jato de Decão – Próximo ao Cartório de Notas, Centro

Hora: 14h

Atrações: Banda Ôh Gravee e DJ Neemias

Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou R$ 5,00

Informações: 71 9 8810-1831 / 9 9668-1591

13