Silvio Santos fala sobre previsão da própria morte e surpreende


Algumas previsões sobre Silvio Santos irritaram os fãs do dono do SBT

Neste domingo (4), o jornal ‘Folha de São Paulo’ publicou uma reportagem com Silvio Santos sobre a exposição que está sendo feita em um museu de São Paulo sobre a vida do dono do SBT.

No entanto, o que vem chamando atenção dos fãs do apresentador é uma suposta previsão feita por uma cigana, que disse que se ele der alguma entrevista, aparecer em filme ou livro, falecerá no dia seguinte.

Perto de completar oitenta e seis anos, Silvio falou do assunto: “O pessoal não acredita, mas eu sim. E não vou me arriscar. A cigana só falou de filme, livro e entrevista. Exposição, não”, brincou o apresentador, que em seguida disse que é isso o que faz recusar alguns convites de entrevistas na televisão.

A homenagem a Silvio Santos acontecerá a partir da quarta-feira (7), no Museu da Imagem e do Som de São Paulo. Os ingressos precisam ser agendados no site da instituição. O dono do SBT disse que visitaria a homenagem e que isso aconteceria a qualquer hora, emendando em seguida dizendo que era muito bom ser homenageado.

naom_56653948a8dfa

Recentemente, outro Vidente provocou polêmica em todo o país. Carlinhos, que teria previsto a tragédia com o avião da Chapecoense, em um programa de televisão, indicou que Silvio pode morrer de um ataque cardíaco no ano que vem. A previsão irritou os fãs do dono do SBT.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO