Sem salto mortal, prefeito Dinha jinga ao lado de capoeirista


Ao participar de do 1º Aulão da Instituição Entidade ABAYOMI – I.E.A Dance 2017, que aconteceu na manhã do último sábado (22), no Pavilhão do Fogo Simbólico, em Simões Filho, o prefeito Diógenes Tolentino, que chegou até a arriscar uns golpes de capoeira para celebrar a aula inaugural, demonstrou alegria em estar em meio aos jovens da cidade, em um evento que tem como objetivo resgatar a cultura e valorização da essência dos movimentos negros

Na oportunidade, o prefeito anunciou investimentos para a Cultura e salientou a importância da juventude para a construção de uma cidade melhor, prometendo apoiar a instituição.
Nós temos que mostrar para esses jovens que eles são importantes na construção de uma cidade melhor. Eu não poderia estar ausente desse encontro, assim como Tonho Matéria, uma pessoa ilustre da cultura da Bahia e do Brasil que se fez presente – isso demonstra a importância que é a cultura para transformação desses jovens”, disse Dinha.

Durante o evento ocorreram apresentação artísticas como de danças e capoeira. A Instituição Entidade ABAYOMI oferece aulas gratuitas para crianças e jovens do município, com formação profissional e parceria com outras entidades artísticas da capital baiana.