Sem piedade: homem mata namorada de 17 anos com tiro na cabeça no Paraná


Um jovem, de 19 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (27), suspeito de matar sua companheira, Thuany Moura Teixiera, de apenas 17 anos , no município de Almirante Tamandaré, no Paraná.

A adolescente foi morta com um tiro na cabeça, na residência em que o casal morava, localizada no Bairro Jardim Graziela. Um homem de 40 anos, que auxiliou o suspeito no crime também foi preso no local pela equipe.

Principal suspeito do crime, o companheiro de Thuany não confessou a ação. Em depoimento a polícia, ele disse que estava conversando com amigos em frente a residência, quando ouviu disparos de arma de fogo, insinuando a possibilidade de um suicídio. Porém, a arma utilizada não foi encontrada.

O delegado-titular da unidade, Tito Lívio Barrichello, afirmou que algumas testemunhas alegaram ter visto o rapaz correndo com uma pistola na mão pedindo ajuda e repassou para o homem de 40 anos, que alegou ter entregue para um terceira pessoa desconhecida. “Ambos foram encaminhados para a delegacia. O marido da jovem apresenta diversas versões contraditórias sobre o fato, ainda estamos aguardando os resultados da perícia técnica, porém, ele continua sendo o principal suspeito”, ressaltou o delegado.

O rapaz de 19 anos e o homem de 40 anos foram autuados em flagrante pelo crime de feminicídio, se condenados poderão pegar até 30 anos de prisão. A dupla está presa no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da delegacia.