Quinta-feira sangrenta: três homicídios foram registrados em menos de 12 horas em Simões Filho


A quinta-feira (23) foi marcada em Simões Filho com mais um capítulo da violência que nos últimos meses tem apavorado a população local. De acordo com os dados da Secretária de Segurança Pública, três casos foram registrados na cidade em menos de 12 horas.

erfdfrdefdfd

Um jovem foi brutalmente assassinado por tiros de arma de fogo por volta das 12h, na comunidade da Coroa da Lagoa, quando os moradores foram surpreendidos pelo barulho dos disparos e se depararam com o corpo do rapaz estendido em frente a uma residência.

O rapaz identificado apenas como Bruno foi morto com as mãos e pés amarrados e segundo informações de testemunhas teria sido pego por homens fortemente armados, que o levaram estrategicamente até o local, para então executá-lo.

Os moradores da localidade informaram que não presenciaram o crime, mas alguns afirmam que Bruno residia na região da Av. Paulo Souto. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

O segundo crime ocorrido na tarde de ontem foi a morte do policial aposentado Juscelino Velame Simões, de 45 anos, executado com vários tiros próximo da sua residência na Região da Ceasa. Os criminosos também utilizaram uma pedra para atingir o militar no rosto.

Um outro homem de 33 anos foi assassinado na localidade conhecida como Jardim Renatão no final da tarde. Dalton Nunes Barbosa, conhecido como Pinga, também sofreu vários disparos de arma de fogo na cabeça e de acordo com a investigação da Policia, o crime pode estar relacionado com a rivalidade do tráfico de drogas entre os bairros Jardim Renatão e o Campo do Vasco. Até o momento ninguém foi preso.