Quinta-feira em Simões Filho: troca de tiros, roubos de carros e uma morte foram registrados


Após receberem informações do roubo a um coletivo na noite desta quinta-feira (17), na localidade de Santo Antonio do Rio das Pedras em Simões Filho, policiais militares entraram em confronto com três suspeitos fortemente armados. Um deles foi atingido fatalmente.

Segundo informações, o caso aconteceu por volta das 18h45, nas imediações do posto Aratu, na BR-324. O grupo saqueou os passageiros de um ônibus que fazia o transporte intermunicipal e em seguida fugiu em direção ao bairro.

Ao perceber a presença da PM, os meliantes começaram uma intensa troca de tiros e um deles, de identidade ainda não revelada ficou gravemente ferido. O homem foi socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu. Com o grupo foi apreendido uma pistola com cinco munições, um aparelho celular e uma mochila com diversos pertences das vítimas de roubos.

Dois registros de veículos roubados também foram divulgados nesta quinta-feira (17). Um carro modelo Prisma foi tomado de assalto na localidade de Santa Rosa, nas imediações da BA 093. O outro veículo de modelo Corsa Classic foi roubado na região industrial do município. Os carros ainda não foram recuperados.