Professor é agredido a golpe de maçaneta no pescoço por aluna em escola de Simões Filho


Um professor foi atingido por  golpes de maçaneta dentro do Colégio Manoel de Jesus, no início da noite desta terça-feira, 19, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A agressão física seguida de tentativa de homicídio aconteceu quando, segundo relato, a aluna teria discutido com o docente por causa da sua nota.

Segundo informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), o fato ocorreu por volta das 20h40, quando a guarnição do Centro recebeu a informação de que na unidade escolar o professor identificado como Carlos Roberto de Jesus, 43 anos, havia sido agredido por uma aluna identificada como Silvânia Brito de Oliveira, de 21 anos.

Os policiais militares foram informados que a agressora havia evadido das dependências do colégio após praticar o ato violento.

De acordo com as informações, o professor foi levado para o Hospital Municipal de Simões Filho onde recebeu atendimento médico na unidade hospitalar.

O coordenador de Área deslocou-se até o Hospital onde encontrou o professor na saída após ter passado por cuidados médicos.

Conforme relato da vítima, a aluna usou a maçaneta de uma porta para desferir os golpes contra o mesmo, atingindo-o a região da orelha e do pescoço, causando lesões leves.

A vítima deslocou-se até a 22ª Delegacia Territorial (22ª DT) para registrar o fato.