Presidente da Câmara condena internautas simõesfilhenses por críticas ao governo Dinha


Em sessão ordinária na Câmara de vereadores de Simões Filho, o presidente da Casa Legislativa, Genivaldo Lima, não poupou esforços para defender a gestão do prefeito Diógenes Tolentino e atacar uma parte da população, que vem demonstrando insatisfação com a atuação do novo alcaide.

“Gente, eu vejo o tempo todo nas redes sociais aqui na nossa cidade as pessoas criticando o governo atual. Eu tive a postura de verificar como estão os outros municípios. Fui pra Candeias, está com dificuldades, pra São Sebastião,

está com dificuldades, pra Camaçari, está com dificuldades. Porque nós temos apenas quatro meses de gestão e vamos fazer milagre? Uma coisa que vem se estabelecendo no nosso município a mais de 25 anos”, indagou ele.
De acordo com Genivaldo, as questões que estão sendo criticadas pela população são demandas antigas, que não devem ser atribuídas à administração do prefeito Dinha neste inicio de gestão.

“Veja bem, coisas de 25% de um século, as pessoas querem que a gente resolva em menos de 6 meses”, disse ele que continuou disparando. “Ouvi muito calado, mas não posso mais me calar sobre as criticas que as pessoas estão fazendo ao governo atual. Eu aceito as criticas, mas quando chegar ao final do nosso governo. Aí eu vou entender. Aí nós teremos parâmetros para justificar um governo ou outro”, enfatizou.

Lima ainda disse que quem costuma criticar é o grupo que perdeu as últimas eleições. “Ficar aqui em redes sociais, principalmente os perdedores, só criticando, porque é isso ou aquilo. Eu tenho certeza que no final destes quatro anos teremos grandes resultados”, disse ele.

O presidente ainda defendeu as idas de Dinha a Brasília e disse que ao invés de criticar, as pessoas deveriam apresentar soluções. “Nunca vi um prefeito caminhar tanto em Brasília atrás dos nossos projetos. Agora, as pessoas acham o tempo todo em criticar. Apresenta também soluções”, ressaltou Lima.

Para concluir, o vereador voltou a citar a situação do município de Camaçari, que mesmo com uma receita em torno de R$ 120 milhões, ainda passa por dificuldades e pediu colaboração de todos pra aumentar a arrecadação de Simões Filho. “Vamos trabalhar senhores e senhoras pra nossa receita aumentar. Vamos planejar e fazer com que as coisas realmente aconteçam. Agora, querem que se faça milagre antes do tempo”, finalizou.