Presidente da Câmara aceita críticas da população e diz que 90% das promessas de campanha serão cumpridas


O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, Genivaldo Lima demonstra está se sentindo extremamente contemplado com a gestão do prefeito Diógenes Tolentino.

Na presença de correligionários e demais vereadores, em evento realizado pela prefeitura na última segunda-feira (13), o parlamentar afirmou que espera ver pelo menos 90% das promessas de campanha concluídas ao final do mandato.

“Vejo aqui mais uma promessa que foi feita na campanha e está sendo cumprida e eu tenho dito que ao final do nosso governo nós cumpriremos se não todas, 90% de nossas promessas, porque é assim que nós trabalhamos” disse ele durante assinaturas de ordens de serviço da saúde.

Para provocar a oposição, Lima disse que até os vereadores que se dizem contrários ao governo Dinha estão aprovando os projetos do Executivo, por entenderem que é o melhor para a cidade.

“Às vezes as pessoas não gostam, mas eu tenho que falar também da oposição, que tem votado prefeito, no seu projeto, porque sabe que é o melhor projeto para a cidade de Simões Filho e todos os seus projetos que estão indo para a Câmara  estão sendo aprovados por unanimidade”, ressaltou.

Já sobre as críticas, Lima disse que são bem vidas, porque são através delas que a gestão aperfeiçoa suas ações e busca melhorar o trabalho.

“As críticas, nós gostamos de críticas, porque são com as críticas que nós vencemos. O senhor citou aí o fato do Riacho Doce, vereador Neco e logo no dia seguinte o prefeito autorizou a obra. Então, vamos trabalhar cada vez mais melhorando a educação, a saúde, a infraestrutura. Foi para isso que foi eleito o nosso grupo, o grupo do prefeito Dinha que está de parabéns”, comemorou.

Para completar a fala, Genivaldo lembrou de um antigo jargão usado entre os políticos. “Me lembro do saudoso Osmar que dizia: Sábado que vem tem mais. E com certeza que segunda-feira tem mais, terça tem mais, quarta tem mais, quinta tem mais e sexta tem mais, porque esse homem aqui, nosso prefeito é incansável e assim tem sido o grupo”, finalizou.