Prefeituráveis retiram pré-candidatura e manifestam apoio à Neco Almeida para prefeito de Simões Filho


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/silvio-souza-mapelenews-598222033/prefeituraveis-retiram-pre-candidatura-e-manifestam-apoio-a-neco-almeida-para-prefeito-de” ][/soundcloud] Confirmando a declaração do Prefeito Eduardo Alencar de que o ‘consenso determinou à escolha do nome do seu sucessor’, em encontro realizado pelo diretório do PSD de Simões Filho, na noite desta segunda-feira (13), outros quatro prefeituráveis que disputavam pela base governista, após recuarem; manifestaram total apoio ao pré-candidato Neco Almeida.

Articulador político, o atual Presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Denyson Santana confirmou que a legenda agora é 55 em Simões Filho. “É preciso recuar para avançar”, revelou o líder partidário que não esconde o desejo de ajudar a conduzir o desenvolvimento do município. “Estávamos em um time de prefeituráveis, mas de forma democrática foi escolhido Neco”, acrescentou.

Conforme o empresário Jomar Paraki que disputou a pré-candidatura também pelo PSD, é preciso ir pra cima e trabalhar para dar o efeito multiplicador na consolidação da vitória. “Sigo com a família Alencar e Neco é popular; está sempre no meio do povo e vamos marchar juntos”, declarou.

Com o entendimento de que ‘a voz do povo é a voz de Deus’, Dr. Alfredo Assis (PP), desde quando o Prefeito Alencar declarou seu sucessor, incentiva a continuidade do avanço da saúde de Simões Filho. “Somos grupos e a vitória é nossa”, disse e garantiu trabalhar para ajudar o povo da cidade. “Estou de coração aberto para apoiar Neco e toda à população simõesfilhense”.

Considerado como o único que não havia reconhecido o pré-candidato da base governista, em seu discurso, o Chefe do Legislativo, Joel Cerqueira (PT), que tinha declarado sua pré-candidatura própria, além de conseguir liderar o partido em Simões Filho, recuou e também manifestou total apoio a Neco Almeida.

“Para quem tinha dúvida se estaríamos aqui hoje; quero dizer que estamos dando a demonstração de humildade e correção. Queremos ajudar a construir uma vitória”, afirmou ao considerar o posicionamento do Senador Otto Alencar, contra o impeachment da Presidenta Dilma Rousseff, que de acordo com ele, foi um ‘sim para democracia’.

“Isso demonstra o quanto temos que ser corretos. Estamos hoje aqui dizendo que o projeto de Simões Filho chama-se Neco Almeida para prefeito da cidade”, declarou. “Vamos caminhar juntos e não sou mais candidato a prefeito”, afirmou o líder partidário e Presidente da Câmara Joel Cerqueira.