Prefeitura de Simões Filho presta contas em Audiência Pública


A prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou na manhã desta quarta-feira (13), na Câmara de Vereadores, Audiência Pública para prestação de contas e apresentação do Relatório de Gestão Fiscal, referente ao 3º quadrimestre de 2018.

“A audiência é a consolidação do compromisso do poder público junto à população. Na oportunidade, fazemos a manutenção da transparência das contas públicas e demonstramos onde estão sendo realizados os investimentos dos recursos”, pontuou o Secretário da Fazenda, Carlos de Carvalho.

A audiência pública atende a Lei de responsabilidade Fiscal (LRF) e fala sobre a execução orçamentária, receitas, despesas, transferências correntes, indicadores fiscais, além de detalhar as despesas e recursos de cada secretaria municipal.

“Mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas em todo o Brasil, a administração segue realizando obras e cumprindo com as suas obrigações. Além disso, o nosso gestor, Dinha Tolentino, tem trabalhado para equilibrar as contas, inclusive, quitar as dívidas deixadas pelos antigos gestores”, pontuou o secretário da Fazenda.

Participaram do encontro, o secretário de governo Edson Gomes, os vereadores Orlando de Amadeu, Arnoldo Simões, Cleiton Bolly Bolly, Del, Eri Costa, Erivaldo Canjirana, Elimário Lima, Jailson Jajai, Manoel Almeida (Neco), Manoel Carteiro e Vel, além de secretários municipais.