Prefeito Eduardo Alencar não descarta Dr. Alfredo Assis na composição da chapa majoritária


  [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/silvio-souza-mapelenews-598222033/prefeito-eduardo-alencar-nao-descarta-dr-alfredo-assis-na-composicao-da” ][/soundcloud] O Prefeito Eduardo Alencar (PSD), ao participar do ato de oficialização da pré-candidatura do seu sucessor; declarou ter a convicção de que Neco Almeida será o próximo mandatário de Simões Filho. Após quatro prefeituráveis recuarem e manifestarem total apoio ao atual vice-prefeito. “Com essa união e força o grupo sairá vitorioso nas eleições de 2016”, afirmou.

Para a equipe de reportagem, o Chefe do Executivo revelou que visualizou o evento como um sinal de vitória pela a expressiva participação popular e de militantes dos partidos que compõem a base governista no evento. “Isso demonstra que o povo de Simões Filho continua acreditando em nossa administração que apesar das dificuldades; estamos de cabeças erguidas”.

Dando respostas às solicitações de pessoas que manifestam aprovação ao Ex-Secretário de Saúde, Dr. Alfredo Assis; como vice na formação da chapa majoritária, o Prefeito Eduardo Alencar não descartou a possibilidade, sob a justificativa do avanço da pasta da saúde.

“É um bom nome. Alfredo fez um excelente trabalho na saúde que evoluiu muito e hoje é uma das melhores da RMS e da Bahia em nosso porte, além dele ter todas as qualidades para ser o Vice-Prefeito, mas vamos sentar com todo o grupo para ver quem mais atende o desejo das pessoas”, revelou.

O Chefe do Executivo adiantou que o grupo estará em discussão para ver qual melhor nome agrega ao projeto. Ainda de acordo com ele, um perfil para vice tem que ser alguém que não venha conspirar. “Temer conspirou contra a Presidenta e o povo brasileiro está pagando caro”, afirmou ao ser contrário as estratégias do PMDB para destronar Dilma Rousseff.

Ainda de acordo com Alencar, ‘o amor, carinho e muita dedicação’ fazem parte da receita de sucesso, do Ex-Secretário Alfredo no setor da saúde de Simões Filho.

O Gestor Público reforçou o discurso do seu irmão, o Senador da República Otto Alencar; que sem mencionar o grupo da oposição disse que está acostumado a vencer candidatos que estão na frente nas pesquisas.

“Quem está na frente são aquelas pessoas que não trabalham e fazem exclusivamente política”, acrescentou o Prefeito.

Destacando a ampliação da força política nas três esferas do governo, Alencar disse ainda que ‘todas as vezes que eles [oposição] saem na frente; a sua equipe vence porque tem a melhor proposta e maior grupo político’. “As pessoas querem o bem de Simões Filho”, declarou.