Prefeito Eduardo Alencar junto com o Governador sobrevoa Simões Filho para escolher área de instalação da policlínica


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/radialista-valfredo-silva-mapelenews/prefeito-eduardo-alencar-junto-com-o-governador-sobrevoa-simoes-filho” ][/soundcloud] Após cerimônia de entrega de novos equipamentos, no 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, o Prefeito Eduardo Alencar (PSD) ao lado do Governador Rui Costa sobrevôo o município para escolher a melhor área para a instalação da policlínica que será construída na cidade.

De acordo com Rui Costa ‘a opção para Simões Filho’, não poderia ser diferente; já que o município não possui um hospital estadual e a única cidade mais próxima da capital baiana que não tinha o equipamento do Estado.

O Prefeito Eduardo Alencar agradeceu ao Governador por priorizar o município a escolha da Policlínica que irá ampliar os serviços de saúde. “Em nome do povo de Simões Filho quero agradecer a escolha da Policlínica para ser implantada nesta importante cidade da Região Metropolitana”, disse.

Segundo Secretário de Saúde, Dr. Alfredo Assis, é uma grande vitória a vinda da Policlínica para a cidade, após o alinhamento junto com o prefeito, sobretudo, pela questão da evidência conquistada que irá acelerar de forma pujante o progresso e o avanço da cidade de Simões Filho.

Em seu discurso na cerimônia, Eduardo Alencar afirmou está de cabeça erguida em seu último ano e 4º mandato à frente da administração da cidade. “Só tenho que agradecer a Deus, ao povo e todos os amigos”.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo Estadual, a localização privilegiada, vai tornar o acesso fácil para as cidades próximas e dentro desse programa de reestruturação da área da saúde.