Prefeito Dinha se reúne com gestores da rede municipal de ensino e destaca os avanços na educação de Simões Filho


Cumprindo a meta de um encontro mensal com os diretores e professores da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Educação (Semed), realizou nesta quarta-feira (21), um encontro de Gestores Escolares do município. A reunião contou com a participação do prefeito da cidade Diógenes Tolentino que, no diálogo, destacou os avanços e metas para o futuro.

No diálogo de ontem, o prefeito Dinha conversou sobre os projetos educacionais, além de ouvir os gestores escolares, para avaliar os resultados obtidos até o momento e ainda discutiram o planejamento futuro. “O diálogo com quem faz a gestão na ponta, faço questão de sempre manter”, revelou.

Ainda durante o encontro, o gestor destacou os avanços, conquistas e investimentos que estão sendo realizados na educação.

“Estamos investindo na educação e avançando com readequação da alimentação escolar, fardamento,  manutenção de unidades, aquisição de novos equipamentos, escolas em Tempo Integral, reforma de unidades, formação para educação especial e inclusiva; execução de projetos, programas e firmando parcerias a exemplo do PSE, PROERD, PROFESP, SENAI, Intervenção Pedagógica, Caia na Rede, Refazendo Sonhos e outros. Seguiremos investindo, vamos pra cima!”, concluiu Dinha, que sempre ao final de seus discursos, garante que “o trabalho segue acontecendo e que ainda é preciso fazer mais”, finalizou o mandatário ao destacar o encontro em sua página na rede social.