Prefeito Dinha confirma 3 dias de festa para comemorar o aniversário de 58 anos da cidade


Conforme anunciado pelo vice-prefeito e secretário de Cultura do município (Secult), Sid Serra, (Veja Aqui), o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, popular “Dinha”, anunciou oficialmente, na noite desta quinta-feira (12), durante a entrega do “Eco Park Tanque do Coronel”, a festa dos 58 anos de Emancipação Política da cidade a ser celebrada no dia 7 de novembro.

Segundo o alcaide, serão três dias de festas e intensas atividades alusivas ao 58º aniversário de Simões Filho, que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A programação conta com a apresentação de artistas que irão contagiar o público com shows.

“Nós vamos ter em nosso município, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, três dias de festa para o povo de Simões Filho, mas esse não é o prefeito que vai fazer festa para poder passar mensagem não, antes da festa nós estamos trabalhando. Antes da festa, entregamos o Tanque do Coronel. Vou entregar obras até o dia 7 de novembro. Vou entregar diversas obras prontas e concluídas”, disse o prefeito.

Ainda em seu pronunciamento, Dinha não deixou de dar sua alfinetada final na oposição dizendo que até o final do seu mandato serão injetados R$ 58 milhões em obras de infraestrutura e pediu união no combate a calúnia. “Precisamos dar as mãos e combater a calúnia e a mentira daqueles que nada fizeram no passado e ficam lançando mentiras nas redes sociais. Não têm o que fazer e nós temos que nos levantar sem medo e com coragem. Vamos trabalhar pela cidade de Simões Filho”, mobilizou.

O vice-prefeito de Simões Filho, Sid Serra, que é também titular da pasta da secretaria de Cultura (Secult), anunciou durante um evento musical no Pavilhão do Fogo Simbólico, no Centro da cidade, que o aniversário de 58 anos de emancipação do município será comemorado com shows e atrações musicais de bandas locais para valorizar os artistas da cidade.

As festividades devem incluir a tradicional Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz São Miguel de Cotegipe e o cortejo cívico pelas ruas da cidade, sem deixar de acontecer a festa aberta a toda à população, na Praça da Bíblia, com a participação de bandas locais e nacionais conhecidas do grande público (ainda sem confirmação de bandas consagradas da música brasileira).